quinta-feira, 14 de maio de 2009

APRENDA A VIVER BEM !!!

Não tenho mais nenhuma dúvida que, nossos hábitos são os grandes responsáveis por uma vida melhor e mais saudável. Percebi também que mudar esses hábitos não é algo muito fácil, mas é de grande importância que tomemos essas descisão, para que possamos aumentar a nossa expectativa de vida. Uma boa forma para se viver bem,é manter-se sempre ativo e ter atitudes que nos tragam benefícios : uma alimentação saudável, jejuar regularmente, manter-se magro, evitar o estresse, para de fumar, beber moderamente apenas vinho tinto, não utilizar nenhum tipo de droga, tomar cuidados com acidentes, consultar um médico regularmente. Ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos regularmente são essenciais para se ter uma boa saúde e prevenir doenças, podendo prolongar a vida por muitos anos. Por experiência própria adotei algumas medidas que me fizeram muito bem, é lógico que ainda não conseguir fazer tudo que preciso, mas aprendi e tomei conciência do que tem que ser feito e o que posso fazer. Percebi que não existe nenhuma receita milagrosa para fazer com que se viva mais e melhor. Para começar precisamos fazer atividade física, se alimentar bem e fugir do estresse. Para que tudo funcione perfeitamente precisamos fazer uma escolha, e não podemos desistir diante da primeira dificuldade. Pense sempre que os benefícios serão sempre maiores, que os supostos sacrifícios e que você vai ganhar em vez de perder. Não precisa ser radical, não deixe de ir a festas, nem de sair com amigos. Lembre-se você não está doente, você está tentando ter uma vida mais saudável e melhor. O fato de você entrar em forma, perder alguns quilos, significa que está alcançando seus objetivos. Não se desespere, controle-se diante de seus problemas e procure encontrar uma soluçao, mas mantenha-se calmo. Não foque apenas a sua estética, o seu corpo vai se transformar naturalmente quando você aprender a se alimentar corretamente. Festeje os resultados que você alcançar. Não queira que tudo aconteça rapidamente, pois você precisa se adaptar aos novos métodos de vida. Procure manter uma vida saudável, mas sem mudanças radicais que em vez de ajudar vão te causar grandes transtornos. Lembre-se tudo depende de você, se você quer você pode.
 

 
 
 

terça-feira, 12 de maio de 2009

SE NÃO PUDER AJUDAR, NÃO ATRAPALHE !!!

Educação.

Vai de mal, a pior o ensino público no estado de São Paulo, não importa se o aluno é do interior, da região metropolitana ou mesmo da capital que é a mais bem avaliada pelo IDESP - Índice de Desenvolvimento da Educação de São Paulo. Mais da metade dos alunos da 8ª série e do 3º ano do ensino médio estão nos níveis abaixo do básico em quase todas as matérias principalmente a matemática. Os alunos não conseguem fazer contas de somar e multiplicar. Embora tenha ocorrido uma melhora em relação ao ano passado os níveis do alunos, ainda é péssimo. Só uma minoria de alunos tem níveis de aprendizagem considerados adequados. É uma vergonha. Enquanto isso o governo fica se preocupando em criar leis anti-fumo, fala sério . Em vez disso deveria cuidar dos alunos e dos professores que tem um dos salários mais baixos da categoria. Enquanto isso." Noís vai pescar. É mior que ficar istressado. Uai falei i dice."
Fui ..............
 
 

TEM GENTE QUE DIZ CADA COISA !!!

FRASES DE JOGADORES E DIRIGENTES DO FUTEBOL !!!

'Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG.' (Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa)
'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.' (Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)
'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)
'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.' (Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.' (Jardel, ex-atacante do Grêmio)
'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.' (Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
'A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto.' (Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo)
'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.' (Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
'A bola ia indo, indo, indo... e iu!' (Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)
'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.' (Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)
'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.' (Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
'No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.' (Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)
'Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.' (Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)
'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta, deu um passo a frente.' (João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)
'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.' (Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)
'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático.'(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)
'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.' (Vicente Matheus)
'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.' (Vicente Matheus)
'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.' (Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

MAIS UMA DOS BANDIDOS !!!

LEIA POR FAVOR, OLHA ISSO E REAL ACONTECEU EM CASCAVEL.
RECADO DA POLICIA MILITAR. 
CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade, em nós e na Polícia, portanto, vamos acabar com isso... Vejam: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.
Repasse esta notícia para alertar seus amigos... O jeito, em caso semelhante é ir acompanhado! Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.
Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.

'MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190